Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos olha para o pódio no WRC2
Miguel Campos olha para o pódio no WRC2

Miguel Campos olha para o pódio no WRC2

Equipa subiu três posições ao longo do dia

 

Sem qualquer problema mecânico, Miguel Campos teve um dia muito mais positivo no Rali de Portugal e isso reflectiu-se na classificação. O piloto do Skoda Fabia R5 manteve, com larga margem, o estatuto de melhor português e subiu bastante na classificação do WRC2. Co-pilotado por Carlos Magalhães, Campos manteve um ritmo muito certo e consistente e chega ao fim de penúltimo dia de competição em quinto lugar e ainda pode sonhar com um resultado no pódio.

 

Correu bastante bem, apesar de na penúltima especial do dia termos feito um pião e perdemos cerca de 15 segundos. Vínhamos bastante bem e a ganhar tempo. Mesmo assim, foi uma boa prestação. Na última classificativa acabámos com os pneus já um pouco gastos mas tentámos ser rápidos. Vamos continuar desta forma. Neste momento já percebemos melhor o funcionamento dos pneus Pirelli e queremos aproveitar essa experiência para ganharmos entre os portugueses e alcançarmos um bom resultado no WRC2, afirmou Miguel Campos.

 

A dupla lusa está no quinto lugar do WRC2 mas tem o quarto lugar, ocupado por Scott Pedder, a apenas sete segundos. O terceiro posto é, neste momento, de Marius Aasen mas também está ao alcance de Miguel Campos e Carlos Magalhães porque a diferença que os separa é de apenas 17,2 segundos.

 

Amanhã, a equipa tem mais quatro especiais pela frente. Vieira do Minho e o mítico troço de Fafe são percorridos por duas ocasiões cada um. No total, ainda faltam 67,32 km contra o cronómetro.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com