Segunda-feira , Agosto 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos preparado para o grande desafio WRC2
Miguel Campos preparado para o grande desafio WRC2

Miguel Campos preparado para o grande desafio WRC2

Piloto e co-piloto muito motivados para o Rali de Portugal

 

Miguel Campos e Carlos Magalhães estão prontos para um dos grandes desafios da temporada de 2016. A equipa vai competir no Rali de Portugal integrada no campeonato WRC2, o segundo mais importante do Mundial de ralis. A dupla volta a sentar-se no Skoda Fabia R5 preparado pela AR Vidal. A prova começa na quinta-feira, dia 19, e termina no domingo, dia 22.

 

Depois de dois lugares no pódio nas duas primeiras provas do ano, Miguel Campos e Carlos Magalhães concentram-se num desafio totalmente diferente. A dupla que foi a melhor equipa portuguesa na edição de 2015 do Rali de Portugal vai procurar fazer frente aos melhores do WRC2 e que lutam pelo título.

 

“Estou muito contente por voltar a disputar uma prova do campeonato do mundo no meu país e de poder defender as cores da bandeira de Portugal. Temos a noção que vai ser uma prova bastante difícil até porque vamos lutar com equipas com orçamentos do campeonato do Mundo e com muitos quilómetros de testes. Estamos inscritos no WRC2 para ter uma motivação extra e também para abraçar um novo desafio que é o de discutir um bom lugar na classificação deste campeonato. Esta é uma forma de agradecer aos nossos patrocinadores que sempre acreditaram em nós, afirmou Miguel Campos.

 

Com quatro dias de competição muito intensos em vista, Miguel Campos e Carlos Magalhães estão preparados para o grande desafio. Apesar do rali só começar no final da semana, a equipa já trabalha com afinco. Amanhã e quarta-feira a dupla percorre os troços para os reconhecimentos regulamentares. Cada formação tem direito a pasar pelas pelas especiais por duas vezes em velocidade limitada.

 

Scroll To Top