Sexta-feira , Março 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos presente na próxima prova do campeonato
Miguel Campos presente na próxima prova do campeonato

Miguel Campos presente na próxima prova do campeonato

Piloto quer lutar pela vitória no Rali Castelo Branco

 

Habituado a discutir a primeira posição nas provas em que participa, Miguel Campos vai continuar a correr no campeonato nacional. Depois do terceiro posto alcançado na primeira jornada da temporada, o piloto de Famalicão renova a aposta no Skoda Fabia R5 da AR Vidal e vai procurar a vitória no Rali de Castelo Branco. A terra dos troços de Fafe dá lugar ao asfalto das especiais da Beira Baixa, numa prova que se realiza nos próximos días 23 e 24.

 

Competitivo como sempre, Miguel Campos mostrou na ronda de abertura da época que está no campeonato nacional para discutir a vitória em cada prova que participa. E é com esse objectivo que parte para a jornada organizada pela Escuderia Castelo Branco. O último rali correu muito bem. A nossa prestação foi acima das expectativas pois tínhamos estado parados há bastante tempo. No próximo domingo vamos testar o carro na versão de asfalto. Espero ter uma boa adaptação de forma a lutar pelas melhores posições durante a prova, afirmou Miguel Campos.

 

A seu lado estará, como é hábito, Carlos Magalhães. Esta é uma prova nova para nós. Nunca participámos no Rali Castelo Branco mas sabemos que podemos ser rápidos logo desde o início. É nisso que estamos concentrados, disse o co-piloto.

 

O Rali de Castelo Branco começa no sábado, dia 23, com três especiais, uma delas noturna bem no centro da cidade. No domingo, o itinerário delineado pela Escuderia Castelo Branco conta com mais seis classificativas.

 

Scroll To Top