Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos regressa à competição no Rali de Portugal
Miguel Campos regressa à competição no Rali de Portugal

Miguel Campos regressa à competição no Rali de Portugal

Piloto de Famalicão ao volante de um Ford Fiesta R5 da RMC

De volta à competição nacional no início deste ano, Miguel Campos está de regresso às provas de estrada de forma mais regular e já assegurou a presença na edição do Rali de Portugal. A demonstração de rapidez e competitividade do piloto de Vila Nova de Famalicão na primeira jornada do campeonato português foi mais um argumento para que procurasse as condições para continuar a correr. Desde já, tem confirmada a inscrição na prova maior da modalidade realizada no nosso país ao volante de um Ford Fiesta R5 da estrutura espanhola RMC.

 

Tal como aconteceu no Rali Serras de Fafe, a primeira prova da época nacional, Miguel Campos vai contar com Carlos Magalhães como seu co-piloto. A dupla tem uma larga experiência de ralis e tenciona demonstrá-la, de novo, nos troços do Rali de Portugal que este ano ruma ao norte do país. Para o piloto de Famalicão, esta participação é uma excelente oportunidade para regressar à alta roda da modalidade mundial e o objectivo passa por se destacar entre os concorrentes com carros da mesma categoria.

 

“Estou muito contente por regressar à estrada e, em particular, às provas do WRC. A minha principal preocupação foi a de estar presente no Rali de Portugal com um carro competitivo e acredito que com o Ford Fiesta R5 da RMC tenho essas condições asseguradas. Espero conseguir uma adaptação rápida ao carro para poder extrair o seu potencial e assim alcançar um bom resultado, afirmou Miguel Campos.

 

A menos de um mês do início do Rali de Portugal, Miguel Campos prepara a sua participação com o objectivo de ter as melhores condições possíveis à partida da prova marcada para a cidade de Guimarães. A prova portuguesa do WRC realiza-se entre os dias 21 e 24 deste mês e conta com quase 1500 quilómetros, dos quase 348,73 km são contra o cronómetro.

 

Scroll To Top