Segunda-feira , Fevereiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos termina no pódio do Rali Serras de Fafe
Miguel Campos termina no pódio do Rali Serras de Fafe

Miguel Campos termina no pódio do Rali Serras de Fafe

Problemas de direcção assistida no Skoda impedem-no de vencer Miguel Campos e Carlos Magalhães regressaram ao campeonato nacional da ralis e terminaram a primeira prova da temporada, o Rali Serras de Fafe, no pódio. A dupla do Skoda Fabia R5 preparado pela AR Vidal foi uma das grandes animadoras da competição.

Com três vitórias em especiais, piloto e co-piloto passaram mesmo pela liderança do rali e só não se mantiveram aí até final porque numa das classificativas perderam mais de um minuto com problemas de direcção assistida no seu carro e não puderam manter o primeiro lugar,

A partir desse momento, Campos e Magalhães concentraram-se em manter uma posição no pódio e conseguiram-no com o terceiro posto. “Estou muito contente com o meu regresso. Estivemos na liderança da prova mas 1m17s que perdemos no troço de Luílhas fez nos passar para o terceiro posto. Ficou um registo muito positivo porque sabemos que retirando este tempo tínhamos ganho o rali”, afirmou Miguel Campos. Concluído o Rali Serras de Fafe, Miguel Campos concentra-se na preparação da próxima prova do campeonato. O piloto ainda não tem a sua participação garantida no Rali de Castelo Branco mas está a trabalhar para o conseguir.

 

Scroll To Top