Sexta-feira , Junho 18 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Correia ambicioso para asfalto albicastrense
Miguel Correia ambicioso  para asfalto albicastrense

Miguel Correia ambicioso para asfalto albicastrense

 

 

Depois do acidente na segunda especial do Rally de Portugal que o deixou fora de prova,  Miguel Correia regressa em Castelo Branco ao Campeonato de Portugal de Ralis. Com o seu Skoda Fabia Rally 2 EVO já totalmente recuperado, depois de um excelente trabalho da ARC Sport, o piloto bracarense mostra-se ambicioso para a sua estreia ao volante do novo modelo da marca checa, em asfalto.

 

Navegado como habitualmente por António Costa, Correia acredita que “a adaptação ao asfalto será rápida. Depois do acidente no Rally de Portugal, a equipa fez um esforço muito grande para nos preparar o Skoda Fabia Rally 2 EVO, a tempo de conseguirmos fazer um teste na semana passada, que nos permitiu ter o primeiro ‘feeling’ com esta nova versão do carro, em asfalto”, começou por explicar o piloto de 29 anos, antes de afirmar que “o conhecimento que trazemos dos troços de 2020 vai ser importante. Sabemos que teremos pela frente um rali rápido, onde a confiança será fulcral para conseguirmos um bom resultado. Vamos fazer tudo para conseguir somar o máximo de pontos possível, nesta prova organizada pela Escuderia Castelo Branco.”

 

 

 

O Rali de Castelo Branco vai para a estrada já no próximo sábado, com uma dupla passagem por Vilas Ruivas (16,31km) e uma passagem por Foz do Cobrão (14,67km). No domingo, a dupla Miguel Correia-António Costa enfrenta uma dupla passagem pelas especiais de Dáspera-Sesmo-Salgueiral (12,24km) e Santo André das Tojeiras (13,96km), antes de seguir para o pódio final da prova.

&nbsp

Scroll To Top