Sábado , Novembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Cristóvão procura bom resultado
Miguel Cristóvão procura bom resultado

Miguel Cristóvão procura bom resultado

 
Miguel Cristóvão está entusiasmado com o seu regresso à Le Mans Cup e está determinado em arrancar um bom resultado no Autódromo Internacional do Algarve, depois de no ano passado estar na luta pela vitória.
 
O piloto de Lisboa tem vindo a dominar a Ultimate Cup Series e está próximo de revalidar o ceptro conquistado o ano passado. Face à sua boa temporada, o piloto da Team Virage decidiu participar na ronda portuguesa do mais competitivo campeonato em que os LMP3 são os carros mais performantes.
 
Miguel Cristóvão já em 2020 tinha participado na prova realizado no Autódromo Internacional do Algarve e, sem uma penalização, teria estado na luta pela vitória, o que teria marcado uma estreia de sonho numa competição onde estão alguns dos melhores pilotos da categoria.
 
Depois da boa prestação na edição do ano passado, em 2021 o português quer melhorar significativamente o seu resultado, exibindo a competitividade que evidenciou em 2020 e concretizando-a em algo palpável. “Já mostrámos que podemos ser competitivos na Le Mans Cup e o objectivo para este ano é sublinhar frente às melhores equipas da categoria esse facto. Sabemos que o nível é muito elevado e que são muitos os candidatos ao triunfo na prova, mas vamos trabalhar para estarmos na luta pelos primeiros lugares”, enfatizou Miguel Cristóvão.
 
O piloto de Lisboa terá como colega de equipa Sacha Lehmann, um jovem piloto rápido que, juntamente com a sua equipa, lhe dá garantias de ter as condições para lutar por um bom resultado. “Este é, seguramente, o plantel de LMP3 mais forte do mundo e sabemos que teremos um grande desafio pela frente para podermos estar na luta pelas posições cimeiras. Mas tenho um bom colega de equipa a Virage está determinada em se assumir como uma equipa de ponta, logo temos os argumentos certos. Vamos trabalhar com afinco desde a primeira sessão de treinos-livres e creio que, se a sorte estiver do nosso lado, poderemos estar na luta pelos lugares da frente e conquistar uma boa classificação”, concluiu Miguel Cristóvão.
 
O programa oficial da ronda portuguesa da Le Mans Cup tem o seu início na sexta-feira, com as sessões de treinos-livres, realizando-se a qualificação no sábado. A corrida, com a duração de duas horas, será disputada no domingo, a partir das 9h25, podendo ser seguida em directo através da Sport TV6.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....