Terça-feira , Julho 23 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Lobo termina a temporada de 2016
Miguel Lobo termina a temporada de 2016

Miguel Lobo termina a temporada de 2016

 

 

Miguel Lobo decidiu não tomar parte na derradeira prova da temporada do Single Seater Series, que se disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril, apostando em concentrar os seus esforços já na época de 2017.

 

O jovem de Paços de Ferreira estreou-se este ano nos monolugares e rapidamente mostrou o seu valor, conquistando um pódio logo no primeiro evento, realizado em Braga, apesar de não ter efectuado qualquer teste aos comandos do Mygale SJ01 preparado pela Speedy Motorsport.

 

A rapidez nunca foi um óbice na temporada de Miguel Lobo, mas algumas dificuldades com a fiabilidade acabaram por impedir que concretizasse em resultados o seu andamento. “Foi uma época difícil, talvez a mais complicada da minha ainda curta carreira. A equipa esteve sempre a um nível elevado, mas acabámos por ter algumas contrariedades que tiveram impacto nos resultados. Ainda assim, julgo que acabei por mostrar andamento para estar entre os primeiros”, afirmou o piloto de vinte e três anos.

 

Face às contrariedades que foi sofrendo ao longo da temporada, inclusivamente do foro pessoal, Miguel Lobo decidiu terminar a sua época mais cedo e centrar esforços em 2017. “Não gosto de deixar nada a meio ou de virar a cara a desafios, mas não fazia muito sentido colocar recursos em mais um evento quando na verdade não havia nada para ganhar com isso. Penso que neste momento, o mais importante é focar-me na próxima época. Existem diversas opções para seguir a minha carreira, vamos analisar todas elas e trabalhar para concretizar a melhor solução”, sublinhou o piloto de Paços de Ferreira.

 

 

Scroll To Top