Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Lobo volta aos carros de ralis
Miguel Lobo volta aos carros de ralis

Miguel Lobo volta aos carros de ralis

 

 

Miguel Lobo volta aos comandos de um carro de ralis, um competitivo Ford Fiesta R5, no Motorshow Porto 2017, que se realizará na Exponor nos dias 5, 6, 7 e 8 de Outubro, uma oportunidade que deixa o piloto de Paços de Ferreira entusiasmado.

 

O jovem de vinte e quatro anos direcionou a sua ainda curta carreira para o automobilismo de pista, mas sempre nutriu uma profunda paixão pelos ralis, sendo uma modalidade que acompanha com proximidade.

 

Depois de no ano passado ter participado no evento que terá lugar na Exponor e suscita grande interesse junto dos adeptos de automobilismo e publico no geral, Miguel Lobo decidiu voltar ao volante de um carro de ralis, dada a exposição mediática que garante aos seus patrocinadores. “Sempre gostei de ralis, foi até por aí que nasceu a minha paixão pelo automobilismo, mas quando decidi ingressar no desporto automóvel optei pela velocidade, dado a pilotagem de pista ir mais de encontro ao meu estilo. No entanto, depois do sucesso do ano passado, não podia deixar de tentar reunir as condições para voltar ao Motorshsow Porto e para voltar a experimentar o Ford Fiesta R5. Quero agradecer aos meus patrocinadores por me terem apoiado neste projecto”, sublinhou o piloto apoiado pela Divercol, Nacex, Maroco, PT Motor, Goldlable, Devesa Combustíveis, Bullseye, Givachoice e Soarijoia.

 

Para além da enorme paixão que Miguel Lobo nutre pelos ralis, o Motorshow Porto é um evento que reúne enorme interesse entre os entusiastas do automobilismo, que se deslocam em massa à Exponor, tendo ao longo dos anos tido como cabeças de cartaz nomes míticos como Markku Alen, Timo Salonen, Didier Auriol, Miki Biasion, Stig Blomqvist, Marc Duez ou Juha Kankkunen ou François Delecour. Em 2017 o nome internacional presente no evento será Hannu Mikkola, vencedor do Rali de Portugal por três vezes – 79, 83 e 84.

 

A dimensão mediática do Motorshow Porto foi também determinante para que o jovem de Paços de Ferreira decidisse a sua participação. “É evidente que a minha paixão pelos ralis e desejo de voltar a experimentar um carro de ralis foi importante para que regressasse, mas teria que fazer sentido para os meus patrocinadores. No entanto, o forte interesse que suscita entre os adeptos de automobilismo e os media garante um profundo retorno mediático para os meus parceiros comerciais, o que foi determinante para que tomasse esta decisão”, apontou Miguel Lobo.

 

O jovem Campeão Nacional de Velocidade C3 2015 terá para participar no Motorshow Porto 2017 um Ford Fiesta R5 preparado pela P & B Racing.

 

Scroll To Top