Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira arranca com a 4ª posição no Gp da Áustria
Miguel Oliveira arranca com a 4ª posição no Gp da Áustria

Miguel Oliveira arranca com a 4ª posição no Gp da Áustria

 

Lisboa 12 de Agosto de 2016 – O piloto português de motociclismo Miguel Oliveira arrancou hoje para a segunda parte do campeonato do mundo de moto2 na quarta posição no circuito Red Bull Ring na Áustria, onde se deslocou durante o período de férias para dois dias de testes com a sua equipa. Embora tivesse terminado o segundo treino do dia na 12ª posição, o jovem da Leopard Racing está satisfeito com o resultado conseguido.

“Estou bastante satisfeito com este primeiro dia de treinos. Comecei bem no primeiro treino e sem fazer alterações nas afinações com que terminei o teste. No segundo optei com a minha equipa utilizar os mesmos pneus, trabalhar na distância de corrida melhorando os meus registos e consistência. Tive alguns problemas com a caixa de velocidades que não me permitiram juntar os meus melhores parciais, mas em geral estou satisfeito com o meu ritmo.”

O circuito Red Bull Ring construído em 1969 está localizado em Spielbreg, na Áustria, tem o perímetro de 4.318 km que consiste em 7 curvas para a direita 3 para esquerda com a diferença de altitude a chegar aos 65mts. Sofreu alteração de traçado em 1996 e em 2011 foi reaberto como Red Bull Ring tornando-se assim o centro motosport da Áustria.

A 3ª sessão de treinos livres e qualificação estão agendas para amanhã sábado pelas 09:55 com transmissão em direto na Sporttv.

 

Scroll To Top