Segunda-feira , Setembro 27 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / MIGUEL OLIVEIRA BOAS INDICAÇÕES EM INGLATERRA
MIGUEL OLIVEIRA BOAS INDICAÇÕES EM INGLATERRA

MIGUEL OLIVEIRA BOAS INDICAÇÕES EM INGLATERRA

Nem mesmo duas quedas em cada uma das duas sessões de treinos realizadas hoje no circuito britânico em Silverstone, impediram Miguel Oliveira de voltar a lutar pela melhor qualificação face à ronda inglesa do campeonato.

O piloto da Leopard Racing enfrentou como esperado os quase seis quilómetros do traçado com o piso molhado e foi com enorme confiança que atacou a pista logo pela manhã, não se deixando incomodar com uma pequena queda na terceira sessão de treinos livres. Na qualificação mostrou novamente enorme confiança com o piso molhado e chegou mesmo a liderar a sessão até sofrer uma queda que mereceu resposta pronta da equipa que rapidamente o ‘devolveu’ à pista para Miguel fechar a qualificação no décimo quinto posto a antever uma corrida de recuperação amanhã.

“Hoje foi um dia que começou de uma forma negativa quando caí na sessão da manhá depois de ter pisado a relva molhada. De imediato me senti muito bem com o piso molhado mas creio que a todos falta muita aderência e por isso quase todos caíram. A equipa fez um trabalho espectacular para recuperar a minha moto em cinco minutos e na qualificação fui melhorando os meus tempos já a pensar numa corrida de amanhã onde vou ter que andar de trás para a frente!”

Miguel Oliveira irá assim partir com enorme confiança para a corrida de amanhã onde continua aposta em assinar o seu melhor resultado do ano.

&nbsp

Scroll To Top