Segunda-feira , Novembro 30 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira faz a sua melhor qualificação até ao momento em Moto2
Miguel Oliveira faz a sua melhor qualificação até ao momento em Moto2

Miguel Oliveira faz a sua melhor qualificação até ao momento em Moto2

O piloto português Miguel Oliveira que começou por ter alguns problemas técnicos no início do fim-de-semana, viu o segundo dia de trabalhos terminar de forma muito positiva conseguindo a 12ª melhor marca na derradeira sessão de treinos livres e a 14ª posição na sessão de qualificação. O piloto de Almada sairá da 5ª linha da grelha de partida naquela que foi a sua melhor qualificação de sempre em Moto2. De salientar que o português da Leopard Racing, nesta época de estreia, conseguiu ficar à frente do campeão da categoria e de muitos pilotos veteranos.

Tivemos alguns problemas com a aquisição de dados nas primeiras sessões mas consegui, juntamente com a equipa, ultrapassar os problemas e encontrar o meu ritmo.” começa por explicar o jovem luso. A primeira sessão de treinos reflectiu a evolução positiva do português que de ontem para hoje baixou consideravelmente o seu registo.

A qualificação de hoje correu bastante bem, conseguimos fazer a estratégia que tínhamos pensado. Na última saída montámos o pneu macio e fizemos voltas muito boas, num bom ritmo. A mota pode melhorar algumas coisas mas agora para a corrida estou confiante num bom arranque e vou tentar fazer o máximo possível e conquistar pontos.” Rematou o jovem português estudante de medicina dentária.

O GP de Jerez de La Frontera acontece amanhã às 11h20 e Miguel Oliveira conta o apoio de centenas de portugueses que rumaram até ao circuito para o apoiar, a grande maioria concentrados numa bancada reservada para o seu fan club.

 

Scroll To Top