Sábado , Julho 2 2022
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira fecha Alemanha em nono
Miguel Oliveira fecha Alemanha em nono

Miguel Oliveira fecha Alemanha em nono

Foi sob temperaturas bastante elevadas e ao longo de trinta extenuantes voltas que Miguel Oliveira conseguiu este Domingo na Alemanha, e pela terceira vez consecutiva, uma nona posição numa prova do campeonato do mundo MotoGP.

Aos comandos da sua KTM RC 16, o piloto de Almada iniciou a prova no 14º posto e ao longo da corrida foi subindo na hierarquia para fechar a prova de novo em nono, posição que lhe permitiu subir ao décimo posto do campeonato a apenas cinco pontos do oitavo posto.

‘A corrida foi quente, difícil e muito longa. Não conseguimos o melhor arranque e isso limitou o resultado final. O dia ficou marcado ao não conseguir ter acesso a Q2; esse momento definiu o fim‑de‑semana. Mostrámos velocidade em termos de ritmo de corrida, mas não conseguimos replicar isso para a posição que pretendíamos. Deixamos Sachsenring com mais um nono lugar, consistente mas sem ser a posição que nos deixaria mesmo felizes.’

No próximo fim‑de‑semana Miguel Oliveira enfrenta mais um desafio neste mundial 2022, agora na ‘Catedral da Velocidade’, o circuito holandês de Assen, naquela que será a derradeira corrida antes da longa paragem de Verão.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....