Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira vence em Aragon (por Autosport)
Miguel Oliveira vence em Aragon (por Autosport)

Miguel Oliveira vence em Aragon (por Autosport)

Fabulosa corrida de Miguel Oliveira no GP de Aragon, com nova grande vitória do piloto português que levou a melhor numa excelente batalha num grupo de dez pilotos.

Como é habitual no Moto3, houve diversas trocas de comandante, mas foi o português a levar a melhor, já que na última volta os pilotos atrás de si encetaram um estranho processo de eliminação que levou a que o português cortasse a meta isolado, depois de lutar roda a roda nas últimas sete voltas com os seus adversários.

Miguel Oliveira liderava a sete voltas do fim, na frente de Bastianini, Navarro e Kent. Depois foi Danny Kent que passou para a frente a cinco voltas do fim, na mesma volta o português recuperou, por aí permaneceu até três voltas do fim, sendo que neste hiato houve diversas trocas de posição atrás de si.

A duas voltas do fim foi a vez do colega de equipa de Oliveira, Brad Binder, passar para a frente, depois do português realizar uma travagem menos conseguida. O sul africano ficou no comando até à entrada da última volta, mas Oliveira voltou a ganhar-lhe a posição, com grande classe.

Na tentativa de se chegarem mais à frente, Binder e Bastianini, na luta pelo segundo lugar, tocaram-se e caíram, o mesmo sucedendo pouco depois com Danny Kent, pelo que Oliveira realizou os últimos metros da corrida isolado, vencendo pela terceira vez este ano. Grande corrida, grande piloto!

FONTE: Autosport

 

Scroll To Top