Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira visitou Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF)
Miguel Oliveira visitou Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF)

Miguel Oliveira visitou Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF)

Miguel Oliveira visitou esta tarde a Associação Almadense Rumo ao Futuro (AARF), que acolhe pessoas adultas com deficiência. O piloto de Moto2, o primeiro português a integrar o Campeonato mundial de motos, tomou a iniciativa de surpreender os residentes da Associação, oferecendo ainda algumas t-shirts a estes seus fãs especiais.

Para mim, proporcionar estes momentos aos utentes da Associaçao é-me muito especial. Dar-lhes alguma atenção, responder às curiosidades deles sobre motas ou simplesmente estarmos em convivência é o que me é mais importante e é o que sei que mais valorizam”, refere Miguel Oliveira, padrinho da AARF e piloto de Moto2 da Red Bull KTM Ajo.

A alegria que a presença do Miguel Oliveira traz aos nossos utentes é única. É um estímulo muito importante para eles, um motivo de ‘festa’ porque é sempre um momento que não esquecem. Enquanto atleta de referência e com o seu tempo tão limitado, o Miguel poderia até alhear-se deste tipo de causas, mas ao invés disso mostra a sua sensibilidade e proximidade para com as pessoas e, por isso, irá sempre ser o nosso padrinho oficial”, afirma Joaquim Grosso, Presidente da AARF e pai de um utente.

A Associaçao Almadense Rumo ao Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que presta apoio a jovens e adultos portadores de deficiência, da qual Miguel Oliveira é padrinho desde 2013.

 

Scroll To Top