Sábado , Maio 30 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Ramos com Alvaro Parente no International GT Open em 2015
Miguel Ramos com Alvaro Parente no International GT Open em 2015

Miguel Ramos com Alvaro Parente no International GT Open em 2015

Em 2015 Miguel Ramos competirá no International GT Open com o Alvaro Parente num McLaren 650S da Teo Martin Motorsport.

Esta bem conhecida equipa, está sediada nas imediações de Madrid e une-se assim à família McLaren GT para competir no International GT Open. A Teo Martin Motorsport é uma equipa com muita história e sucesso no desporto automóvel, principalmente nas décadas de 80 e 90, sendo que este regresso é muito aplaudido pelos aficionados.

Andrew Kirkaldy, Director Geral da McLaren GT comentou “estamos muito contentes por podermos dar as boas-vindas à Teo Martín Motorsport na família McLaren GT. Teo e a sua equipa têm uma grande história em várias categorias do desporto automóvel e estamos ansiosos por poder trabalhar em conjunto durante esta temporada de 2015. O nosso 650S GT3 demonstrou o seu potencial com um pódio nas 12 Horas Gulf, e vamos aprender com um intenso programa de testes onde trabalharemos lado a lado com a Teo Martín Motorsport para assegurar que sejam o mais competitivos quanto possível e o mais rápido possível”. Em todas as provas a Teo Martin Motorsport contará com apoio de técnicos e engenheiros da marca, que trabalharão muito próximos para otimizar o mais possível o rendimento do conjunto.

Teo Martín, proprietário da equipa sente-se encantado com este novo projeto “Estou muito orgulhoso desta aliança com a McLaren e satisfeito pelo facto de em menos de um mês, se ter conseguido colocar de pé este projeto. Espero poder repetir os êxitos que tivemos nos anos 80 e 90 e dedicá-los a todos os apaixonados pelo desporto automóvel”.

Também o Álvaro está muito motivado com este novo projeto como podemos depreender das palavras do próprio, “Conheço muito bem este novo McLaren 650S. É um carro muito bem nascido, muito forte e competitivo. Vamos ver como reage com os Michelin que equiparão o GT Open, mas acho que temos uma base muito boa para desenvolver. Estou muito contente por estar neste projeto com o Miguel, um piloto muito experiente neste tipo de automóveis e também no próprio GT Open, onde tem estado sempre a lutar pelos lugares cimeiros. Acho que podemos ser muito competitivos desde o início do Campeonato e é com uma forte mentalidade de luta, que vou enfrentar esta nova temporada”.

Para o multifacetado piloto Miguel Ramos ” a preferência era continuar no GT Open e visto o Corvette estar impedido de participar surgiu a hipótese de pilotar um dos novos McLaren 650S da Teo Martin Motorsport. Tive a possibilidade de conhecer o Teo e fiquei rendido ao enorme profissionalismo de toda a estrutura da equipa. Nota-se que são uns verdadeiros apaixonados pelo desporto automóvel e começar um projeto do zero, para além do enorme desafio, é também uma enorme responsabilidade. Ainda que saibamos que vamos ter muitas dificuldades ao longo do ano, a confiança impera na equipa. Sobre o meu parceiro na divisão do 650S, acho que dispensa apresentações, pois o Alvaro Parente é sobejamente conhecido e um dos mais rápidos pilotos de GT’s da atualidade.”

Calendário 2015
Paul Ricard 24-26/04/2015
Estoril 09-10/05/2015
Silverstone 05-07/06/2015
Red Bull Ring 03-05/07/2015
Spa 04-06/09/2015
Monza 02-04/10/2015
Barcelona 1-2/11/2015

 

Scroll To Top