Terça-feira , Junho 25 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Ramos e Fabrizio Crestani renovam parceria e agora num Mercedes AMG GT3 da SPS no GT Open 2019
Miguel Ramos e Fabrizio Crestani renovam parceria e agora num Mercedes AMG GT3 da SPS no GT Open 2019

Miguel Ramos e Fabrizio Crestani renovam parceria e agora num Mercedes AMG GT3 da SPS no GT Open 2019

 

Miguel Ramos participará no GT Open 2019 na categoria PRO num Mercedes AMG GT3, tendo o Italiano Fabrizio Crestani como colega de equipa.

21 de fevereiro de 2019

Miguel Ramos vencedor do GT Open em 2015 fará equipa com o Italiano Fabrizio Crestani, também ele já vencedor do GT Open, no ano de 2016.

Em 2018 esta dupla participou no International GT Open na categoria “Pro-AM”, tendo alcançado o segundo lugar no final da temporada. A SPS é uma equipa com reconhecida capacidade e potencial técnico, com bastante experiência acumulada ao longo dos anos, tendo aliás vencido essa mesma categoria Pro-AM em 2018 também com um Mercedes AMG GT3.

No final desta semana terá lugar em Paul Ricard a primeira de duas sessões de testes com a nova equipa, cuja finalidade é um rápido entrosamento com a SPS para que na primeira corrida no final de Abril, estejam já em condições de lutar pelos primeiros lugares e começar desde logo a luta pela vitória no Campeonato.

Para Miguel Ramos, ”em 2018 perdemos o Campeonato precisamente para a SPS e pela luta que fomos tendo ao longo da época, em termos de créditos da equipa estamos conversados. Quando surgiu a possibilidade de guiarmos para a SPS, tanto eu como o Fabrizio não tivemos grades duvidas. É uma equipa vencedora e como tanto eu como o Fabrizio também já vencemos o GT Open, sentimos que teremos todas as hipóteses de fazer um grande Campeonato”.

Depois do teste em Paul Ricard, a dupla Luso-Italiana voltará ao contacto com a nova montada, logo no inicio de Março, para a dupla jornada marcada para os dias 8 e 9 em Barcelona.

Calendário 2019

Paul Ricard, 27-28 de Abril

Hockenheim, 25-26 de Maio

SPA, 8-9 de Junho

Hungaroring, 6-7 de Julho

Silverstone, 7-8 de Setembro

Barcelona, 21-22 de Setembro

Monza, 12-13 de Outubro

 

Scroll To Top