Domingo , Fevereiro 24 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Ramos nas Gulf 12 Hours com um Lamborghini Huracan GT3
Miguel Ramos nas Gulf 12 Hours com um Lamborghini Huracan GT3

Miguel Ramos nas Gulf 12 Hours com um Lamborghini Huracan GT3

 

 

Miguel Ramos vai participar na “Gulf 12 Hours”, na pista Yas Marina F1 em Abu Dhabi, entre 16 e 17 de dezembro de 2016. Neste evento anual, Ramos vai competir com o fantástico Lamborghini Huracan GT3 da Barwell Motorsport.

14 de dezembro de 2016.

O Huracan vai ser partilhado com mais três pilotos, todos eles estreantes na Barwell Motorsport, mas com vasta experiência nos GT’s. A equipa será composta por Miguel Ramos, os compatriotas Filipe Barreiros e Francisco Guedes, assim como o piloto Dinamarquês Mads Rasmussen. Este quarteto vai competir na categoria GT Gentleman na prova de 12 horas.

A equipa britânica espera repetir a sua bem-sucedida corrida inicial na Yas Marina, onde o anterior Aston GT4 conquistou o pódio na categoria de GTX, pilotado por Tom Kimber-Smith, Jan Andersen, Geoff Kimber-Smith e o líder da equipa Barwell, Mark Lemmer.

Mark Lemmer, líder da equipa Barwell Motorsport: “As Gulf 12 Hours é um excelente evento num local de classe mundial, e o nosso Huracan GT3 deve estar bem preparado para as longas retas do circuito da Yas Marina GP. Nós ambicionamos fechar o bem sucedido ano de 2016 com outro pódio, ou até uma vitória!”.

Miguel Ramos: “É para mim o fecho da temporada de 2016 e num circuito fantástico com ums excelente envolvência, carisma e ainda por cima onde o ano passado conseguimos um Pódio. Será a primeira vez que conduzo um Huracan, mas estou curioso de perceber o seu comportamento, assim como o da própria equipa a Barwell Motorsport”.

 

Scroll To Top