Terça-feira , Maio 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Rodrigues de regresso à competição
Miguel Rodrigues de regresso à competição

Miguel Rodrigues de regresso à competição

Quatro anos depois, Miguel Rodrigues está de regresso à competição ao marcar presença na edição 2019 do Rali de Gondomar. O piloto do Porto alinhará na quarta prova do Campeonato Regional de Ralis Norte ao volante do Citroën Saxo da equipa Jorge Amortecedores e terá como seu navegador o campeão nacional e amigo Luís Ramalho.

 

Sem qualquer objectivo em termos de resultado, Miguel Rodrigues mostra-se “muito satisfeito por poder voltar a disputar um rali e sobretudo por fazê- lo com o Luís Ramalho. Foi com ele que venci, em Murça, o meu primeiro rali ao volante e passados dezasseis anos voltamos a correr juntos. Desta vez não vamos lutar pela vitória, mas vamos desfrutar imenso”, referiu.

 

Para Luís Ramalho voltar a disputar um rali com o Miguel Rodrigues “é obviamente uma grande satisfação, pelo que aceitei o convite de imediato. É verdade que passaram imenso anos, desde que fizemos dupla dentro do Citroen Saxo, mas tenho a certeza que continuaremos em perfeita sintonia. Acima de tudo, e tal como disse o Miguel, vamo-nos divertir muito”.

 

O Rali de Gondomar será disputado nos próximos dias 26 e 27 de Abril, contará com sete provas especiais de classificação num total de 55,65 km cronometrados.

 

Scroll To Top