Segunda-feira , Outubro 25 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / MIKKELSEN DE FORA DO RALLY DE PORTUGAL POR COVID-19
MIKKELSEN DE FORA DO RALLY DE PORTUGAL POR COVID-19

MIKKELSEN DE FORA DO RALLY DE PORTUGAL POR COVID-19

O norueguês viu-se forçado a abandonar a quarta ronda do Campeonato do Mundo de Ralis, o Vodafone Rally de Portugal, ainda antes da partida. Ele e o navegador Ola Fløene deviam viajar para Portugal para alinharem na prova do ACP no próximo fim-de-semana de 20 a 23 de maio aos comandos do Skoda Fabia Rally2 da Toksport, mas o piloto acabou por testar positivo à Covid-19 ainda antes de deixar a seu país.

“É claro que estou devastado pela equipa,” começou por afirmar Mikkelsen. “Apesar de não me sentir doente de todo, respeito totalmente as regras e isolei-me. Vou fazer tudo para estar a 100% para o próximo Rally da Sardenha [3 a 6 de junho].”

As cores da Toksport vão continuar a ser defendidas no Vodafone Rally de Portugal pelo boliviano de 20 anos Marco Bulacia, atual segundo classificado do WRC2.

Mikkelsen conta com uma vantagem de 35 pontos no topo da classificação após o triunfo no Monte Carlo e a segunda posição no Rally do Ártico. Na Croácia o norueguês não teve a sorte do seu lado, com uma suspensão partida, ainda assim logrou assinar positivo quinto lugar e o máximo de pontos na Wolf Power Stage.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....