Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mini Baja foi até à Baja TT Idanha-a-Nova
Mini Baja foi até à Baja TT Idanha-a-Nova

Mini Baja foi até à Baja TT Idanha-a-Nova

Uma grande aventura e passos importantes para o futuro

 

Depois de uma primeira prova na Baja TT do Pinhal e outra no Raid TT da Ferraria, a Baja TT Idanha-a-Nova foi palco da terceira jornada da Mini Baja, uma aposta da Comissão de Todo-o-Terreno da FMP com vista a lançar novos valores para a modalidade.

Os excelentes tempos registados tanto por João Duarte (Yamaha), nas motos, como por Alexandre Bastos (Yamaha), entre os Quad, mostraram pilotos com um enorme potencial que necessitam de ser apoiados e enquadrados para dar continuidade a uma disciplina que já gerou vários campeões do mundo e da Europa.

Nesta Baja TT Idanha a Nova os pilotos – seis no total, dois em moto e quatro em quad, com a particularidade de dois serem meninas uma das quais vinda da República Checa – tiveram de enfrentar o prólogo e os primeiros 70 quilómetros do traçado de SS1.

No prólogo João Duarte impôs-se realizando um tempo que lhe daria a 4ª posição absoluta na corrida à frente de Bernardo Megre enquanto Alexandre Bastos, com mais 14s, empatou com o 4º dos Quad da Baja.

Na corrida o percurso estava mais talhado para os Quad e Alexandre Bastos conseguiu impor-se. Rodrigo Alves em Mini Quad 1, Vasco Martins em Hobby Quad, Nelly Caisová em Mini Quad Meninas e Andria Sousa em Mini Moto 1 completaram o rol de participantes na jornada de Idanha-a-Nova.

A derradeira jornada do Troféu Mini Baja terá lugar no decorrer da Baja Portalegre 500 onde são esperados muitos participantes.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com