Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mini Enduro – Jetmar 2019 arranca na areia vicentina
Mini Enduro – Jetmar 2019 arranca na areia vicentina

Mini Enduro – Jetmar 2019 arranca na areia vicentina

O próximo Sábado (2 de Fevereiro) marca o início do Campeonato Nacional Mini-Enduro Jetmar onde em conjunto com os pilotos presentes no arranque do campeonato maior da modalidade os jovens que que alinham nas quatro categorias ‘mini’ se deslocam até Vila Nova de Santo André para o arranque do seu novo ano.

Juniores, Juvenis, Enduro Cup e Infantis são as quatro categorias em competição e todos vão enfrentar um percurso em areia – típico da região – com 18 quilómetros de extensão e aos quais se juntarão as duas especiais a cumprir, a Cross Test e a Enduro Test. Os Infantis cumprem três voltas ao traçado, os restantes fazem mais uma volta numa ronda onde o centro nevrálgico será o Kartódromo de Santo André (SAKI) onde estará igualmente instalado o Secretariado, Parque-Fechado e Paddock.

Esta será a primeira de quatro rondas deste campeonato destinado aos pilotos mais jovens e nesta ronda de abertura são esperados cerca de 50 pilotos para animar ainda mais o pelotão de um campeonato que irá marcar presença igualmente na Figueira da Foz, Lousã e Águeda, localidades com muita tradição na modalidade e que acolhem também rondas elegíveis para o campeonato nacional em 2019.

HORÁRIO
2 de Fevereiro

08h00 – Abertura do Secretariado e Paddock (SAKI)
09h00 ás 11h00 – Verificações Técnicas e Administrativas
11h00 – Fecho das inscrições e publicação de lista de participantes
11h15 – Briefing obrigatório para todos os pilotos
12h00 – Partida do 1º concorrente

CALENDÁRIO
2 de Fevereiro – Vila Nova de Santo André
30 de Março – Figueira da Foz
19 de Abril – Lousã
29 de Junho – Águeda

 

Scroll To Top