Domingo , Outubro 25 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Mora no top 10 em Macau
Mora no top 10 em Macau

Mora no top 10 em Macau

!

Francisco Mora esteve brilhante nos treinos livres e é detentor do nono tempo. Está a postos para as sessões que qualificação, que se iniciam às 23.30, hora de Lisboa.

“O circuito é espectacular, muito técnico e difícil, com curvas a fundo e zonas muito lentas e estreitas… é um circuito muito difícil de aprender, mas acho que me dei bem na Guia” começa por explicar Francisco Mora.

“Dei-me muito bem com o circuito. Estou preocupado em aprender e encontrar a melhor afinação. Hoje entrei nos dez da frente e é fantástico estar entre alguns dos melhores pilotos de turismo do mundo.” Realça o piloto nortenho.

Mesmo assim, não escapou a um valente susto quando “um furo me obrigou a parar na curva do Melco, quando a jante da frente partiu. Por sorte não danifiquei nada no carro e amanhã vou tentar fazer melhor… mas apanhei um susto (risos)…”

Na qualificação, a ser realizada às 7.30 horas de Sábado, quando forem 23.30, hora de Lisboa, Mora promete tudo fazer para “melhorar o tempo e, quem sabe, ficar um pouco mais à frente na grelha de partida.”

A corrida vai ser disputada no Domingo e “pretendo dar o meu melhor. Tenho consciência de que este é um circuito que não permite erros e que falhar uma travagem pode significar perder várias posições… ou pior (risos). Por isso vou estar preocupado em terminar a corrida, em não cometer erros e em terminar o mais à frente possível… É muito importante para mim fazer km nesta pista, pelo que espero cumprir com o objectivo.” Remata Francisco Mora.

 

Scroll To Top