Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mr Sport com prova cautelosa na Pampilhosa da Serra
Mr Sport com prova cautelosa na Pampilhosa da Serra

Mr Sport com prova cautelosa na Pampilhosa da Serra

 

Num Rally que se antevia ser fustigado pelo mau tempo e pela muita chuva a MR Sport tudo fez para levar o Ford Ka preparado para enfrentar as condições dos trocos.
Depois dos devidos reconhecimentos feitos nos trocos ao longo do dia de sábado, entramos na Super Especial com um problema de ultima hora que assolou o Ford Ka na coluna de direção so detectado na ligação de parque fechado para o inicio da mesma o que levou a encarar a Pec com muitas cautelas pois podíamos ficar sem direção a qualquer momento! Com a Pec realizada e com a sensação que optamos pelo mais correcto foi hora da assistência e tentar resolver o problema para o dia seguinte!
Partida de domingo ainda com algum receio, devido ao problema do dia anterior, mas que na ligação nos pareceu resolvido e nos levou a encarar o dia com optimismo. Apesar de um percalço do navegador Hugo Marques na primeira passagem da manha com um erro das notas realizamos uma boa passagem no segundo troco do dia e apesar do erro anterior o Piloto Miguel Ramalho demonstrou toda a confiança no seu navegador e acreditou no que este lhe ia “cantando” ao longo da Pec o que levou a realizar um bom tempo tendo em comparação as passagens do ano.anterior o que demonstra a evolução que a dupla tem tido!
Na assistência voltamos a ter atenção a coluna de direção para tentar que o problema nao voltasse a surgir!
Partida para a tarde com a segunda passagem pela Pec Maria Gomes a correr muito bem e sem qualquer tipo de percalço e tendo melhorado o nosso tempo e a confiança a sair redobrada. Arranque para a ultima PEC do Rally da Pampilhosa da Serra 2016 com as incidências que nos deparamos ao longo Pec optamos por levar o Ka ate final sem arriscar nada num ritmo seguro e evitar assim algum problema de última hora!
Concluído o Rally hora de ver os resultados e verificar que subimos ao segundo lugar da Tração Dianteira e asseguramos o Vice—campeonato da Classe ate 1.6cc.
A MR Sport gostaria ainda de congratular os novos Campeões da Tração Dianteira Gonçalo Figueira/Tiago Amado e tambem aos novos Campeões da Tração Traseira Telmo Neto/Ricardo Bajouco. Parabens pelo Título!
Um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores: MCOUTINHO PEÇAS, AZ AUTO; PARAMÁQUINAS; UNIÃO FREGUESIAS SÃO MARTINHO DO BISPO E RIBEIRA DE FRADES; STAND A CARVALHO; NOVA PERCAMPO; PECIPENELA; MUNICÍPIO DE CONDEIXA; FRANGOS & COMPANHIA; MEDISEGUR; JÁ PROVASTE D`ANDRÉ; QUINTA DONA MARIA EVENTOS; AUTOLUB; AUTO MELITA; NUNO DINIS PHOTOS; VIDESP; CLINICA DENTÁRIA RUI SEOANE; MARCO DUARTE REBOQUES; TIRO CERTEIRO; SOCIESCAPES; PET GARDEN; AR ANDRADE;USAR DESIGN; AUTO FERNNDO & SANTOS; VASCO DIAS FOTOGRAFO
pois SEM ELES ESTE NOSSO SONHO NÃO ERA POSSÍVEL

 

Scroll To Top