Sábado , Março 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / MR Sport cumpriu objectivos em Porto de Mós
MR Sport cumpriu objectivos em Porto de Mós

MR Sport cumpriu objectivos em Porto de Mós

Objectivo Cumprido no Arranque do TRRC 2017 por parte da MR Sport.
Com o inicio da Época a ser marcado com a estreia de Porto de Mós no calendário do TRRC a MR Sport instalou—se num excelente parque de assistência com vista para o Lindíssimo Castelo de Porto de Mós!
Com os devidos reconhecimentos dos troços de domingo feitos e com as ligações bem estudadas tudo se preparava para o arranque oficial do TRRC!
Hora da partida para a Super Especial onde fomos presenteados com uma moldura Humana incrível o que demonstra a paixão que existe por este desporto e a capacidade/potencialidade que os Rallys têm!
Nos segundos antes da partida a dupla Miguel Ramalho/Hugo Marques mostrava algum nervosismo e ansiedade para a partida o que levou a que nem tudo corresse como idealizado mas levando o Ka sem problemas para o dia seguinte.
Partida para a dupla passagem da manha no Troço de “Andinho” onde conseguimos usufruir das melhorias efectuadas no Ford Ka, durante os meses de interregno de campeonato, apesar do terreno estar muito escorregadio e termos tidos algumas cautelas. Apesar de um problema com a direcção assistida da viatura conseguimos resolver o mesmo e estar à partida para a dupla passagem da tarde pelo espectacular e rápido Troço da “Cruzinha”.
Com a confiança a começar a aparecer na dupla o ritmo foi aumentando e conseguimos bons momentos durante a primeira passagem pelo troço!
Sem problemas no Ford Ka a ultima passagem do Rally foi encarada de forma a podermos a aumentar o ritmo e assim também poder dar seguimento ao nosso crescimento e evolução! Com uma condução segura e a bom ritmo Miguel Ramalho levava o carro para o final da Pec quando tivemos um imenso susto com uma saída de estrada a quase deitar tudo a perder, mas uma vez mais a dupla revelou entendimento e espírito de equipa tendo conseguido levar o carro ate ao parque fechado. Com um 12° lugar na geral, 4° lugar na Tração Dianteira e um 1° lugar na Classe até 1.6cc a MR Sport deu por concluído este belo Rally que foi o Castelo de Porto de Mós.
O balanço e francamente positivo e as evoluções quer na Viatura quer no crescimento do entendimento da dupla faz—nos encarar esta época de forma positiva e assim poder dignificar ainda mais os nossos Patrocinadores POIS SEM ELES ESTE NOSSO SONHO NÃO ERA POSSÍVEL!
Agradecimento aos nossos patrocinadores:
União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades; Município de Condeixa; Stand A Carvalho; Bilstein; Opticalia Condeixa; MCoutinho Peças/AZ Auto; Pecipenela; Nova Percampo; Frangos & Companhia; Arte do Natural; Kennol; Clínica Dentária Rui Seoane; Já Provaste a D’ André; Autolub; Fevcom; Medisegur; HBC; Hella; Speedy Parts; Pet Garden; Videsp; Tiro Certeiro; Secret Bunker; Usar Design; Marco Duarte Reboques; Vasco Dias Fotografo; Sociescapes

 

HugoMarques

 

Scroll To Top