Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MRacing no Rali de Marrocos com 3 equipas
MRacing no Rali de Marrocos com 3 equipas

MRacing no Rali de Marrocos com 3 equipas

A MRacing irá participar na penúltima prova do Campeonato do Mundo de Todo o Terreno, o “Rallye du Maroc”, com 3 equipas.

Uma estreia na equipa MRacing é a dupla Mário Raposo / José Motaco ao volante da Nissan Off-Road.

Para Manuel Russo Jr. “Estamos muito felizes e esperançosos com a nossa 4ª participação nesta corrida, com um leque de pilotos tão consistente na equipa, tudo faremos para ter as 3 equipas na linha de chegada e bem classificadas. O formato do Rali é diferente este ano onde começando em Zagora e terminando em Agadir, pelo meio esperam-nos pistas muito duras com difíceis Oued’s e muita pedra, sem esquecer as partes de areia, na minha opinião a navegação será um factor decisivo nesta corrida e a fiabilidade das máquinas será verdadeiramente posta à prova”.
O campeão nacional Ricardo Porém fará equipa com Jorge Monteiro aos comandos da Toyota Hilux com que participou na Baja de Idanha. Com o intuito de ganhar mais experiência em provas de Rally Raid e tentar evoluir ao longo da corrida em busca de um bom resultado, Porém afirma: “Estar presente numa corrida como esta que conta com os melhores nomes do automobilismo mundial bem como dos melhores carros da especialidade, é uma motivação extra e um verdadeiro prazer, onde iremos dar o nosso melhor de forma a ver como nos batemos com eles. Aguardo com especial entusiasmo os troços de areia e os grandes ERGS, e esperamos sair daqui com bom ritmo e motivados para a Baja Portalegre”.

Alejandro Martins, que tal como Porém está à partida desta prova pela 2ª vez, estreia um novo Co-Piloto, desta feita Manuel Porém. “A participação nesta prova tem um objectivo duplo, o de ganhar mais experiência bem como de tentar obter um bom resultado, o que não será fácil visto estarmos na presença das melhores equipas e pilotos de todo o terreno, no entanto dá-nos uma enorme dose de motivação. As dunas do Erg Chegaga, a adrenalina e a vontade de vencer estes desafios são o que mais me motivam nesta prova. Queremos sair daqui em grande forma para a nossa prova rainha, a Baja Portalegre e para o ano gostávamos de apostar num bom calendário internacional”.

Para Mário Raposo “Terminar a corrida é a minha palavra de ordem, sendo que é verdadeiramente um prazer estar ao lado dos maiores nomes do TT mundial. Após esta participação estaremos de olhos postos em Portalegre.”

 

Scroll To Top