Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Mundial de Ralicross e Total assinam acordo de dois anos
Mundial de Ralicross e Total assinam acordo de dois anos

Mundial de Ralicross e Total assinam acordo de dois anos

O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, apresentado pela Monster Energy, manteve a TOTAL – a principal companhia multinacional de energia – como parceira oficial do Campeonato Mundial de lubrificantes. Usando a marca TOTAL Quartz, a colaboração é um contrato de dois anos.

O acordo com a World RX irá incorporar uma série de direitos adicionais em todo o Campeonato, incluindo branding trackside e várias ativações no paddock. O TOTAL também receberá acesso a imagens de corridas que serão usadas para criar conteúdo sob medida mostrando o desempenho do Lubrificante TOTAL em alguns dos Supercarros do Mundo RX que aceleram mais rápido do que um carro de Fórmula 1.

Pierre-Gautier Caloni, vice-presidente da Total Motorsport, comentou: “A TOTAL orgulha-se de estar na vanguarda da inovação e da tecnologia no automobilismo. Estamos muito animado por ter renovado a nossa parceria no World RX com IMG para 2017 e 2018. A nova extensão para todo o campeonato é uma fantástica oportunidade para a TOTAL Quartz, a nossa marca de lubrificantes, ter uma grande exposição numa plataforma única e popular. ”

“É excelente continuar nossa parceria com a TOTAL – uma empresa pioneira que tem um rico legado no automobilismo”, acrescentou Paul Bellamy, Diretor Executivo Mundial da RX para a IMG.

“Com a vasta experiência da TOTAL na indústria de lubrificantes, esta extensão para a sua pegada World RX faz todo o sentido. Estamos muito ansiosos para trabalhar com eles no que esperamos que se tornará uma associação global de longa data no Mundo RX tanto combustíveis e lubrificantes “, concluiu Bellamy.

Sobre TOTAL
A TOTAL é uma produtora e fornecedora global de energia integrada, uma das principais companhias internacionais de petróleo e gás, e a segunda maior fornecedora mundial de energia solar da SunPower. Seus 100.000 funcionários estão comprometidos com uma energia melhor, mais segura, mais limpa, mais eficiente, mais inovadora e acessível a tantas pessoas quanto possível. Como um cidadão corporativo responsável, a TOTAL se concentra em garantir que suas operações em mais de 130 países no mundo proporcionem consistentemente benefícios econômicos, sociais e ambientais.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top