Segunda-feira , Março 27 2023
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mundial de TRIAL regressa a Gouveia em Julho
Mundial de TRIAL regressa a Gouveia em Julho

Mundial de TRIAL regressa a Gouveia em Julho

Após uma bem sucedida estreia no calendário do campeonato do mundo de Trial em 2019, a cidade de Gouveia vai voltar a receber junto à Serra da Estrela os nomes maiores do firmamento de uma das mais exigentes e espectaculares especialidades do motociclismo de competição.

Nos dias 13 e 14 de Julho de 2019 o Parque da Senhora dos Verdes irá novamente acolher os atletas das classes TrialGP e Trial2, tal como em 2018, aos quais se juntaram igualmente as pilotos femininas em ambas as classes, TrialGP Women e Trial2 Women, duas classes que são incorporadas na prova depois do excelente trabalho feito pela organização lusa que levou ao reforço de presenças por parte do próprio promotor do campeonato do mundo.

A prova lusa será a quinta do campeonato que terá igualmente passagem por Itália, Japão, Holanda, Bélgica, França, Grã-Bretanha e Espanha, num total de oito rondas ás quais se juntará o tradicional Trial das Nações, este ano a realizar na estância balnear de Ibiza.

&nbsp

Scroll To Top