Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Nabantina Nascimento Costa vence Uno Cup na Sertã
Nabantina Nascimento Costa vence Uno Cup na Sertã

Nabantina Nascimento Costa vence Uno Cup na Sertã

O Clube Automóveis Antigos de Castelo Branco levou para a estrada, no dia 12 de Março de 2016,o IV Rali Histórico Vila da Sertã, a primeira prova pontuável para o Campeonato Nacional de Regularidade Histórica, que contou com uma lista de inscritos de cerca de setenta participantes, onde teve inicio a 3ª época da UNO CUP.
A primeira secção partiu da Sertã e durante esta, os concorrentes tiveram pela frente 10 PEC`S até Oleiros, local escolhido pelo CAACB para o final da primeira secção.

Após o almoço, teve inicio a 2ª secção, em direcção à Sertã para completar mais 11 PEC`S e uma Super Especial no centro da Vila, onde o publico aderiu enchendo a avenida junto ao parque/jardim da bonita vila da Sertã.

Quanto a classificações da UNO CUP foi comandada pela dupla Nascimento Costa/Rita Nogueira desde a terceira pec, após a dupla Nuno Ferreira/Alexandre Neves ter perdido muito tempo com a rotura de um tubo de agua.

No final o pódio UNO Cup foi então 1º lugar para a equipa Nabantina Nascimento Costa/Rita Nogueira, seguidos de duas equipas Coruchenses, 2º Paulo Andrade/Francisco Carlota e a fechar o pódio Nuno Ferreira/ Alexandre Neves.

A próxima prova é em Tomar a 16 de Abril, no Rali do ACT Histórico.

 

Scroll To Top