Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nacional de Montanha vai até à Serra da Estrela
Nacional de Montanha vai até à Serra da Estrela

Nacional de Montanha vai até à Serra da Estrela

A Covilhã recebe nos dias 28 e 29 a próxima edição do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline.

A Rampa da Covilhã Serra da Estrela promete emoção para os pilotos que disputam este ano o Campeonato Nacional de Montanha Valvoline. As 2 provas inaugurais da montanha foram disputadas debaixo de chuva o que, para a maioria dos pilotos, causou algum incómodo e também cautela na forma como abordaram as provas anteriores. Conhecida por ser uma das Rampas mais seguras da Europa, a Rampa da Covilhã Serra da Estrela vai proporcionar aos pilotos disputas acesas nos diversos Campeonatos a que pertence. A previsão do tempo assim o indica.

Com organização a cargo do CAMI Motorsport, as novidades para esta edição passam pela organização de uma festa com entrada livre para pilotos no Sábado à noite e, também, pela participação numa acção de solidariedade extremamente nobre. A Rampa da Serra da Estrela associa-se à ACREDITAR e servirá para promover e angariar fundos para a construção de uma casa que acolherá gratuitamente, na cidade do Porto, crianças e jovens acompanhados dos seus familiares que precisam de se deslocar das suas casas para fazer tratamentos oncológicos, no IPO do Porto ou no Hospital São João. http://acreditarnoporto.com. Sensível a estas acções, tanto o CAMI como a APPAM  vão ajudar esta causa.

As inscrições do CNM-Valvoline terminam no próximo dia 20, para animar a prova e permitir aos aficionados da Rampa poderem participar, o CAMI organiza também uma Rampa de Regularidade, cujas informações podem ser consultadas através do site www.cami.pt

 

Scroll To Top