Sexta-feira , Novembro 27 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Navarra fecha época espanhola de Pedro Nuno
Navarra fecha época espanhola de Pedro Nuno

Navarra fecha época espanhola de Pedro Nuno

No fecho de uma época onde participa no competitivo campeonato espanhol de velocidade o Team Target e Pedro Nuno vão estar no próximo fim-de-semana no circuito de Navarra – que na passada semana acolheu os International Six Days Enduro – para discutirem a ronda de encerramento da época.

Aos comandos da sua Yamaha R6 o piloto do Porto Alto – que no passado fim-de-semana deu voz aos comentários da prova do mundial de Superbike na transmissão televisiva do Eurosport – irá defender a sexta posição que ocupa em termos de classificação geral na classe Superstock 600, categoria onde mais de quatro dezenas de pilotos marcam presença regular para discutir os lugares de destaque.

“Vai ser mais um fim-de-semana onde temos que dar tudo, como é hábito. Este ano tem sido sempre assim porque este campeonato é dos mais competitivos nesta categoria na actualidade. Quero fechar o ano com mais um bom resultado e depois de não ter conseguido os pontos que queria na prova anterior em Navarra quero estar de novo entre os melhores como tem acontecido ao longo do ano.”

Pedro Nuno não teve a sorte do seu lado na ronda anterior do CEV, realizada no circuito Ricardo Tormo em Valência, onde não pontuou depois de um toque de outro piloto na fase inicial da corrida o ter deixado na cauda do pelotão e com problemas de travões na sua moto, ficando assim impedido de pontuar. Em Navarra vai discutir de novo uma posição entre os melhores e procurará também melhorar os dois quartos lugares já conseguidos este ano sendo o pódio um dos objectivos do piloto.

 

Scroll To Top