Quinta-feira , Abril 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Ni Amorim: “É COM ESPECIAL SATISFAÇÃO QUE VEJO CONCRETIZAR-SE O AZORES RALLYE”

Ni Amorim: “É COM ESPECIAL SATISFAÇÃO QUE VEJO CONCRETIZAR-SE O AZORES RALLYE”

O presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, Ni Amorim, reagiu com agrado à comunicação conjunta efetuada pelo Grupo Desportivo Comercial e pela Comissão Especial de Acompanhamento da Luta Contra a Pandemia Covid-19 na passada semana, quando anunciaram a viabilização da realização do 55th Azores Rallye entre 6 e 8 de maio, com a presença de público.

Ni Amorim começou por afirmar que “é com especial satisfação que vejo concretizar-se o Azores Rallye, uma prova emblemática do nosso calendário, mas também uma prova muito acarinhada pelos pilotos estrangeiros. Apesar da pandemia continuar a ser uma realidade é certo que com as medidas corretas e sobretudo o bom senso das pessoas acredito ser possível realizar a prova com público e sem problemas de maior.

Na sua declaração, o presidente da FPAK recordou que “já aconteceram outros ralis nestes moldes e funcionaram bem”, afirmando que “é importante para o nosso desporto, mas sobretudo para a economia local esta retoma gradual”. Ni Amorim, esperançado que “possamos continuar neste ciclo de abertura”, faz um apelo “ao bom senso do público e ao respeito pelas indicações das autoridades sanitárias por forma a pudermos continuar a ver nas estradas o desporto que mais gostamos”.

&nbsp

Scroll To Top