Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Nova “Equipa HR Rallydriver” apresenta-se para o Campeonato Norte de Ralis 2021

Nova “Equipa HR Rallydriver” apresenta-se para o Campeonato Norte de Ralis 2021

 

O Piloto Henrique Rodrigues e o Copiloto Daniel Rodrigues apresentam com satisfação a Equipa HR Rallydriver, para aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO VII, disputarem as provas do Campeonato Norte de Ralis – FPAK.

Depois de por motivos profissionais e familiares, Henrique Rodrigues ter interrompido as suas participações nos últimos anos, é com muita motivação que vê concluído o processo de organização do seu regresso já na primeira prova deste ano, a 17 e 18 de abril o Rali Vieira do Minho do Motor Clube de Guimarães, prosseguindo nas demais provas do CNR – FPAK.

A HR Rallydriver escolheu um Mitsubishi Lancer EVO VII para marcar o regresso de Henrique Rodrigues, carro preparado pela Matos Competições, ao qual vai procurar fazer uma rápida adaptação, …, “Sinto-me muito motivado para o primeiro contacto com o EVO VII, mas apesar da ausência de provas nos últimos anos e, com toda a consciência da necessária adaptação às características do Mitsubishi, eu e o Dany estamos a trabalhar para o melhor desempenho logo nas primeiras provas”.

Henrique Rodrigues salienta, …, “Quero reconhecer e agradecer toda a confiança dos nossos parceiros que nos permitem por de pé este projeto: Granitos Lamecense, Lda.; GraniTSAJ; Pedro Freitas – Engenharia/Certificação Energética; Murganheira; Pipa Alumínios; Mapec; Atwall; Euromaster – MB Pneus; Elipse Vertical; Norcicla, Gestão de Residios, Lda.; Hospital Veterinário Dr. Francisco Cardoso; Optica Parente; Taskazita; Agro Lamecense; Lamigroup, SA; Auto Peças Lamego – V.P. & E.M., Lda.; Meritocil. Apostamos não só nos melhores resultados, mas também em dar às marcas e empresas que em nós confiam a maior visibilidade e importância” e, completa, …, “queremos não só prestigiar estas marcas, como dar também a maior dignidade aos Ralis, aguardando ainda a confirmação de novos parceiros”!

Em nome desta nova Equipa “do Douro”, Henrique Rodrigues não deixa de salientar também todo o incentivo não só da Família, mas também dos muitos amigos que estão com ele, com o Dany e, com a Equipa neste seu novo projeto. Henrique Rodrigues e Dany Rodrigues, prometem dar a conhecer as suas primeiras impressões ao volante do Mitsubishi Lancer EVO VII, no primeiro contacto previsto para breve.

&nbsp

Scroll To Top