Segunda-feira , Junho 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / novo circuito de rallycross em Silverstone foi revelado
novo circuito de rallycross em Silverstone foi revelado

novo circuito de rallycross em Silverstone foi revelado

O novo circuito de rallycross em Silverstone foi revelado em um lançamento de mídia hoje, como foi anunciado que os bilhetes para o SpeedMachine Festival inaugural (25-27 maio, 2018) foi colocado à venda. Os ingressos podem ser comprados aqui.

SpeedMachine formará a rodada britânica do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy a partir de 2018 e também incluirá atos de música em linha, comida de rua, testes de fabricantes, e-gaming e camping. Em última análise, o SpeedMachine Festival irá entregar pura indulgência para os fãs de velocidade e carros.

Os pilotos do World RX, Petter Solberg, Johan Kristoffersson, Andreas Bakkerud, Guy Wilks e Guerlain Chicherit foram acompanhados por estrelas britânicas do Rallycross, além do ex-piloto do WRC, Mikko Hirvonen, no lançamento da mídia, que contou com mais de 200 convidados. Outros motoristas e carros presentes incluíam o campeão britânico de Rallycross e o atual piloto de RX2, Dan Rooke, e o brasileiro James Grint, além dos pilotos da deriva Monster Energy Steve “Baggsy” Biagioni e Luke Woodham.

O lançamento deu uma amostra do que esperar do próprio festival com Supercars, voltas de passageiros no novo circuito de rallycross de Silverstone, um desfile de carros através das boxes internacionais, Codemaster DiRT 4 simuladores, comida de rua e entretenimento musical de DJ BBQ.

Paul Bellamy, Diretor Executivo Mundial da RX para a IMG, concluiu: “Sempre foi nosso desejo na IMG criar um fim de semana de grande escala com o campeonato mundial de automobilismo no coração dele e estamos muito satisfeitos que Silverstone é capaz de compartilhar nossa visão para o futuro. O movimento vem em um momento crucial na história rallycross com o esporte comemorando seu 50 º aniversário este ano e continuar seu rápido crescimento. ”

Os fãs britânicos de rallycross podem assistir a todos os 12 eventos World RX rounds ao vivo no Motorsport.tv e também manter-se atualizado com as últimas notícias via Autosport.

Os ingressos para o evento do próximo ano estão agora disponíveis on-line via www.speedmachine.com

Sobre a SpeedMachine
Um fim de semana de ação de borda-de-seu-assento e entretenimento puro, SpeedMachine Festival entregará pura indulgência para os fãs de velocidade e carros. O line-up contará com emocionante wheel-to-wheel racing do Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, headliners de música de topo, test drives de fabricante, Supercars, e-gaming, a melhor comida de rua e camping.

 

Scroll To Top