Quinta-feira , Junho 27 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Nuno Almeida de regresso no Rallye de Valongo
Nuno Almeida de regresso no Rallye de Valongo

Nuno Almeida de regresso no Rallye de Valongo

Após uma paragem de mais de 2 anos, Nuno Almeida está de regresso aos ralis, alinhando no Rallye de Valongo – Rota da Lousa, prova esta que se irá disputar nos próximos dias 7 e 8 de novembro em piso de asfalto.
Na prova a cargo do Gondomar Automóvel Sport o piloto irá alinhar com um novo carro mas que conhece bem, utilizando um Fiat Punto HGT da estrutura técnica da Loureiro & Jacinto, fazendo equipa com o experiente navegador Miranda Cardoso.
Como salienta o piloto “recebi o convite da equipa técnica que me tem acompanhado nos últimos anos, a Loureiro & Jacinto para conduzir uns dos vários carros que preparam e têm disponível para alugar.
É com muito gosto que volto a correr nesta equipa, vamos alinhar com um competitivo Fiat Punto HGT e o principal objetivo é fazer uma boa prova, promover a equipa e também me divertir. Já estou parado há algum tempo, esta prova vai servir para voltar a ganhar ritmo competitivo, é um rali com motivação extra por estar a correr em casa, mas vamos com bastante juízo, ir evoluindo especial a especial e levar o carro até ao pódio final”.
A prova arranca sábado à noite com uma dupla passagem pela especial de Ermesinde. No domingo seguem-se mais cinco especiais, com uma tripla passagem por Alfena e uma dupla passagem por Sobrado. No total as equipas percorrem 115,94 quilómetros, entre os quais 29,34 em contra relógio.

 

Scroll To Top