Terça-feira , Setembro 29 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nuno Cardoso em busca do título
Nuno Cardoso em busca do título

Nuno Cardoso em busca do título

 

 

Dez meses após o fecho da temporada 2019 e depois de ultrapassadas as questões relativas à pandemia que afetou todo o mundo, eis que está de regresso a caravana do mais animado troféu nacional de velocidade. O Troféu C1 volta a ser aposta de Nuno Cardoso, que se prepara para voltar ao ativo no Circuito Internacional de Portimão já neste fim de semana, para as duas primeiras corridas do campeonato.

O piloto de Vila das Aves não teve dúvidas em repetir a aposta da época transata: “Em equipa que ganha não se mexe. Estou muito contente por voltar a partilhar o volante do 777 com José Carlos Pires, José Rodrigues, Nuno Pires e António Monteiro da Costa.”. Contando novamente com os prestigiados serviços da equipa RP MotorSport, Nuno Cardoso acredita que estão reunidas as condições para melhorar o resultado da época passada. “Procuramos corrigir aquilo que fizemos menos bem e estamos focados em melhorar o 3º lugar de 2019. Queremos o título!”, remata Nuno Cardoso.

Ciente da competitividade do pelotão, onde constam vários nomes sonantes da velocidade nacional, Nuno Cardoso mostra-se confiante numa boa prestação “Não tenho dúvidas que precisamos de estar ao nosso melhor nível para lutar pelos primeiros lugares. Os adversários são muito fortes, mas isso só torna mais desafiante o objetivo de lutar pelo título!”, avança o piloto que volta a contar com o apoio da OZ Energia, um dos principais players do mercado de energia em Portugal, destacando‑se na comercialização de gás em garrafa, e de O Meu Gás, distribuidor da OZ Energia nos concelhos de Santo Tirso, Guimarães, Famalicão e Vizela.

 

Scroll To Top