Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / NUNO FIGUEIREDO AUTOR DE BOAS RECUPERAÇÕES EM JARAMA
NUNO FIGUEIREDO AUTOR DE BOAS RECUPERAÇÕES EM JARAMA

NUNO FIGUEIREDO AUTOR DE BOAS RECUPERAÇÕES EM JARAMA

 

 

Nuno Figueiredo teve no passado fim de semana mais um desafio, que foi a sua estreia na pista espanhola de Jarama, ao volante da sua Volvo 850 Estate, onde na 1ª corrida faria o 21º lugar à geral, para na 2ª corrida conseguir subir até ao 13º lugar à geral.

 

Por isso no final Nuno Figueiredo estava satisfeito, como nos descreveu o fim de semana “apesar de um arranque difícil nos treinos cronometrados, onde senti algumas dificuldades de adaptação à pista e em encontrar um set up adequado, fui progredindo ao longo do fim de semana. Na primeira corrida, recuperei 15 posições mas não consegui melhor do que a 21ª posição final. Na segunda corrida, com mais confiança e com um ritmo muito elevado, consegui passar 24 carros até ao 13º lugar final, numa prova em que a corrida foi feita de trás para a frente, sempre com ultrapassagens constantes, algumas delas nos limites, mas fui bem sucedido, e estamos no bom caminho do desenvolvimento da carrinha Volvo”.

 

 

PRESENTE NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA EM PORTIMÃO

 

Mais outro desafio espera por Nuno Figueiredo, com o piloto de Lisboa a fazer outra estreia “ é um facto, mais outro desafio, onde espero estar à altura dos acontecimentos, para assim poder fazer duas boas corridas isento de problemas, e poder subir um pouco mais em termos de classificação geral, são estes os meus objectivos para a prova no autódromo de Portimão “.

 

Scroll To Top