Quarta-feira , Junho 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / NUNO FLORES NA RAMPA DE SANTA MARTA
NUNO FLORES NA RAMPA DE SANTA MARTA

NUNO FLORES NA RAMPA DE SANTA MARTA

Depois da ausência na rampa da Covilhã, e dos problemas na caixa de velocidades na Rampa da Falperra, eis que o Ford Sierra de Nuno Floresestá pronto para poder participar na Rampa de Santa Marta, quarta prova do calendário do Campeonato Nacional de Montanha.

 

Segundo o piloto de Vila Nova de Gaia,  “está tudo pronto para esta participação, já testei o carro e está perfeito. É a primeira vez que vou fazer  esta rampa, por isso as primeiras subidas irão ser feitas com algum cuidado,  pois não quero cometer erros, que depois se pagam caro. Em termos de objectivos, quero andar o melhor possível, esperando que não hajam contratempos técnicos com o carro, e que consiga fazer sempre melhor em cada subida efectuada. Pelos vistos para esta rampa parece que não vai haver chuva, por isso para mim é bom, pois vai permitir arriscar mais um pouco, mas quero fazer o melhor possível, como já disse, o carro está perfeito, por isso agora é fazer todas as subidas, e ficar o melhor classificado possível”, disse-nos.

 

Nuno Flores irá fazer as verificações técnicas e administrativas em Santa Marte de Penaguião no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar às duas  subidas de treinos, e `a primeira subida de prova. As restantes subidas de prova irão ter lugar no domingo.

 

Scroll To Top