Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nuno Guimarães quer fechar época no pódio da Montanha
Nuno Guimarães quer fechar época no pódio da Montanha

Nuno Guimarães quer fechar época no pódio da Montanha

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha terá a sua festa de encerramento na minhota Rampa da Penha, que volta a receber o pelotão do campeonato. Nuno Guimarães e o BRC são fortes candidatos ao pódio absoluto.

 

 

Depois de alguns problemas mecânicos terem condicionado o seu resultado na última visita à Penha, Nuno Guimarães espera agora ter o seu BRC em plenas condições para poder fechar a temporada com um lugar no pódio.

 

Como foi do conhecimento geral, tivemos alguns problemas mecânicos e uma má escolha de pneus na última participação na Penha, mas neste o momento o BRC está a 100 por cento e por isso o meu objetivo é bem claro: chegar ao pódio, afirma o piloto do Peso da Régua. O primeiro lugar é bastante difícil mas penso que o segundo ou terceiro são resultados ao nosso alcance e é com esse pensamento que vamos entrar, concluiu Nuno Guimarães, um dos pilotos mais respeitados do Nacional de Montanha.

 

A Rampa da Penha III tem início com as subidas de treinos às 14h30 deste sábado, que antecedem a primeira subida de prova, às 16h30. No domingo, realizam-se os treinos livres a partir das 10h00 e as restantes subidas de prova a partir das 11h00.

 

Scroll To Top