Sexta-feira , Outubro 22 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nuno Matos com desfecho amargo na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Nuno Matos com desfecho amargo na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

Nuno Matos com desfecho amargo na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

 

 

  • Problemas de diferencial ditam abandono
  • Ritmo demonstrado deixa indicações positivas

 

Nuno Matos disputou este fim de semana a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. O evento, terceiro do campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, acabaria por se revelar inglório, com problemas mecânicos a colocarem um ponto final a uma participação onde a equipa mostrou um bom andamento.

O piloto, acompanhado por Joel Lutas, imprimiu um ritmo sólido no Prólogo de sexta-feira, concluído com o sétimo posto da geral. No entanto, no primeiro Setor Seletivo (SS) de sábado, por volta do quilómetro 40 e numa altura em que a dupla rodava entre o quinto e sexto lugares, o FIAT Fullback Proto acusou problemas no diferencial dianteiro. Uma situação que fez a equipa regressar apenas este domingo, em Rali 2, para disputar a última tirada da prova, os 144.01 quilómetros do SS3. Porém, o carro voltou a não estar a cem por cento e o abandono tornou-se inevitável.

Foi um fim de semana difícil, em que destacamos como positivo os tempos que conseguimos fazer quando sem problemas. É um bom indicador, principalmente quando estávamos sem competir desde maio. Quanto às questões mecânicas, são imprevistos que acontecem e fazem parte das corridas”, explicou Nuno Matos, que acrescenta: “Hoje optámos por não continuar, para não comprometermos nenhuma das participações futuras, uma vez que dentro de 15 dias temos a Baja Oeste de Portugal e novamente 15 dias depois a Baja Portalegre 500.”

Nuno Matos deixa o agradecimento: “Muito obrigado à minha equipa por todo esforço e empenho para nos fazer estar à partida este domingo. Obrigado também a todos os nossos patrocinadores pelo apoio e confiança e, por último, ao público presente em Reguengos por todo o carinho e paixão demonstrados.”

&nbsp

Scroll To Top
Posting....