Terça-feira , Maio 17 2022
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Nuno Matos de Opel Mokka Proto no Campeonato Portugal de TT
Nuno Matos de Opel Mokka Proto no  Campeonato Portugal de TT

Nuno Matos de Opel Mokka Proto no Campeonato Portugal de TT

Nuno Matos prepara a participação na temporada completa do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno 2022. Uma época em que o piloto volta a fazer equipa com o navegador Joel Lutas e em que o regresso ao Opel Mokka Proto, carro com que se sagrou campeão nacional da modalidade em 2016, é uma novidade.

“Estou bastante satisfeito por voltar a estar ao volante de um modelo que traz grandes recordações a toda a equipa e aos adeptos. É um carro que conhecemos muito bem, bastante fiável, e que entendemos ser a opção ideal para a próxima temporada”, começou por afirmar o piloto.

A competição tem início já nos próximos dias 18 a 20 de fevereiro, com a Baja TT Montes Alentejanos. Um desafio que contempla 308,80 quilómetros cronometrados, divididos por um Prólogo e dois Setores Seletivos. “É a prova que marca o arranque de temporada. Um evento com troços rápidos que encaramos como um teste em ambiente de competição com o Opel Mokka Proto, um carro que há muito não conduzimos”, recordou Nuno Matos, que acrescenta “partimos com vontade de nos divertirmos e desfrutarmos ao máximo, uma vez que nesta fase não é possível termos quaisquer referências de andamento.”

A prova marca o arranque de um calendário desportivo que inclui a Bp Ultimate Baja TT ACP, em março, a Baja Oeste de Portugal e Baja e Loulé, em maio, a Baja TT Sharish Reguengos de Monsaraz, em setembro, e a Baja TT Norte de Portugal e Baja Portalegre 500, em outubro. “É o ano com mais provas no passado recente do CPTT e quero deixar um agradecimento especial a todos os nossos patrocinadores pelo apoio ao nosso projeto. Aproveito também para convidar todos os adeptos a estarem presentes na prova de abertura do campeonato, para um início de época ao melhor nível.”

&nbsp

Scroll To Top
Posting....