Domingo , Abril 5 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nuno Matos de volta à ação no ‘Nacional’ de TT
Nuno Matos de volta à ação no ‘Nacional’ de TT

Nuno Matos de volta à ação no ‘Nacional’ de TT

Baja TT Vindimas do Alentejo marca início de época

Piloto terá Joel Lutas a seu lado

 

A época desportiva de Nuno Matos arranca já no próximo fim de semana com a Baja TT Vindimas do Alentejo, primeira ronda do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno, competição em que o piloto irá estar novamente ao volante do seu FIAT Fullback Proto.

Vamos dar início a uma temporada que se espera muito competitiva, numa modalidade que respira saúde e anualmente sai reforçada com a chegada de grandes nomes e máquinas. O plantel está mais forte a cada ano que passa e isso só engradece o campeonato. Por isso, voltar a fazer parte desta festa é um grande motivo de orgulho”, frisou o portalegrense.

A seu lado, o campeão nacional de 2016 vai contar com Joel Lutas, reeditando uma dupla que se estreou na última edição da Baja Portalegre 500. “O Joel, a quem agradeço, aceitou este desafio para estar ao meu lado este ano no CPTT. Estamos os dois em sintonia para dar o nosso melhor e aproveitar cada quilómetro, e é isso que vamos fazer.

Os desafios começam já no próximo sábado, com a inédita Baja TT Vindimas do Alentejo: “Esta é uma prova nova que nos coloca a todos em pé de igualdade. Da nossa parte, como sempre, tudo faremos para estar entre os mais rápidos, tendo a consciência de que a concorrência está bastante forte e de que iremos lutar ao cronómetro com carros de última geração. Mas claro que, se possível, gostaria de começar a época como em 2019”, brincou o piloto, relembrando a sua vitória na Baja TT do Pinhal, prova que marcou o seu regresso à competição a tempo inteiro.

Numa altura em que a temporada está presta a começar, o piloto não esquece o trabalho e dedicação de todos os envolvidos: “Queria deixar um palavra de agradecimento a todos os que me apoiam e tornaram mais uma vez este projeto possível, patrocinadores, equipa, família e amigos. Muito obrigado”, enalteceu Nuno Matos.

 

Scroll To Top