Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Nuno Matos no CNTT preparando 2019
Nuno Matos no CNTT preparando 2019

Nuno Matos no CNTT preparando 2019

Piloto de Portalegre está a desenvolver novo projecto

 

Nuno Matos, o Campeão Nacional de Todo-o-Terreno de 2016, está a preparar um novo projecto para competir no CNTT durante a época desportiva de 2019. O objectivo do piloto é desenvolver esta ideia durante os próximos meses e fazer os primeiros testes ainda este ano nas provas que se disputam na segunda metade do campeonato de 2018.

Para se manter em forma e em contacto com a competição Nuno Matos, que tal como aconteceu na última edição da Baja Portalegre 500 voltará a ter Pedro Marcão como seu navegador, vai participar nas provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018 aos comandos do Opel Moka Proto com que participou, durante o ano de 2017, em algumas provas internacionais e com o qual assegurou o título de Campeão Nacional em 2016.

Nuno Matos vai assim marcar presença já no próximo dia 16 de março na Baja TT do Pinhal: “2018 vai ser um ano de transição. Vou participar nas primeiras provas do campeonato com o Opel Moka Proto e quero tirar o máximo partido da minha experiência e do imenso potencial que o carro tem. É uma máquina excelente que deu provas da sua fiabilidade e consistência ao logo das inúmeras provas que fiz com ela. No entanto, está na altura de dar o salto para novas aventuras e este projecto que vou iniciar agora é muito aliciante. Tenho a certeza que será uma aposta de futuro com a qual pretendo alcançar bons resultados. Quero ainda deixar o meu agradecimento aos patrocinadores que nos apoiam neste projeto. Sem eles não seria possível desenvolver esta ideia e é graças ao seu apoio que conseguimos progredir”, contou Nuno Matos.

A Baja TT do Pinhal cumpre-se nos dias 16 e 17 de março a qual será disputada nos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã.

 

Scroll To Top