Quinta-feira , Agosto 13 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nuno Santos quer assumir o comando da Super 7 by Kia
Nuno Santos quer assumir o comando da Super 7 by Kia

Nuno Santos quer assumir o comando da Super 7 by Kia

Assalto à liderança no Estoril

 

Segundo classificado na Super 7 by Kia, Nuno Santos quer subir para o primeiro lugar e liderar a competição depois da próxima jornada que se realiza já no domingo, dia 27, no Autódromo do Estoril. O campeão em título quer renovar o ceptro e aposta neste evento para ganhar pontos aos concorrentes mais directos.

 

Depois de uma jornada atípica em Braga marcada pelas temperaturas elevadas, Nuno Santos vai enfrentar a concorrência num circuito em que se sente muito à vontade e no qual sabe que tem tudo para ser bastante competitivo.

 

“A nossa filosofia é simples. Vamos para o Estoril para tentar ganhar. Sabemos que se o fizermos, vamos liderar o campeonato que é o objectivo. Esta é uma pista em que me sinto à vontade e rápido. Temos uma configuração base para o carro muito boa e só temos de fazer determinados acertos mediante as condições que encontrarmos”, afirmou o piloto.

 

“Ao contrário do que aconteceu em Braga, em que não testámos previamente, no Estoril vamos fazer uma sessão para preparar tudo da melhor maneira para as corridas de domingo. Estamos concentrados nas vitórias, mas sabemos que não será nada fácil porque os adversários são fortes. Não são apenas os Saraiva que neste momento lideram. É preciso contar com nomes como o Hugo Araújo, o Duarte Félix da Costa, o Gonçalo Lobo Vale, o Eduardo Leitão ou o Luís Lisboa”, sublinhou.

 

No sábado, dia 26, Nuno Santos já entra em pista para uma sessão de testes, mas só no domingo é que a competição começa. O programa é muito preenchido, com duas sessões de treinos cronometrados, uma às 10h10 e outra às 10h32, e quatro corridas. O primeiro  confronto está marcado para as 12h50, enquanto a segunda manga se realiza às 13h17.  Às 16h45 começa a terceira corrida e a última tem início às 17h12.

 

Scroll To Top