Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / NUNO SOARES FAZ BALANÇO DE 2015
NUNO SOARES FAZ BALANÇO DE 2015

NUNO SOARES FAZ BALANÇO DE 2015

Na sua primeira época completa em termos de Campeonato Nacional de Clássicos 1300, Nuno Soares consegui logo o titulo de vice campeão, o que deixou o piloto da Maia deveras satisfeito como nos explicou “ foi uma época muito positiva, foi uma ano de aprendizagem ao volante do Datsun 1200, que originou este titulo. Houve momentos bons e momentos  maus, mas tudo foi ultrapassado. O carro foi evoluindo ao longo da época, tive o auxilio do Paulo Sousa, que deu um decisivo contributo no resultado final”.

 

 

 

Por ultimo Nuno Soares acrescentou “ quero agradecer a todos os que me ajudaram, nomeadamente a RP Motorsport, que com o Ricardo Pereira teve sempre o carro em excelentes condições. Depois temos os patrocinadores que acreditaram neste meu projecto logo no primeiro ano, e destaco a DRT Group , Casa dos Limos Verdes, Smart Invicta, Daikiri  Loungue Bar, GT Competizione, Go Web, Beira Douro cafés, Racer Design, Marco Autoleixonense e NFS Garage, a todos o meu muito obrigado. Para terminar quero também agradecer ao ´piloto meu amigo Jorge Cruz na sua participação nas 4 Horas de Braga, assim como a toda a minha família, que deram sempre o seu apoio a toda a hora, principalmente a minha mulher, para todos o meu muito obrigado”.

 

PROJECTO PARA 2016

 

Nesta fase, Nuno Soares ainda irá decidir se irá optar por nova participação no Nacional de Clássicos, ou o Historic Endurance. Sobre isto Nuno Soaresacrescentou “ ainda estou indeciso em  poder participar nas duas competições, ou apenas numa tudo irá depender das respostas dos patrocinadores, por isso vamos ter de esperar mais algum tempo”, disse-nos.

 

Scroll To Top