Quarta-feira , Dezembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Nurburgring é o próximo desafio para a Veloso Motorsport
Nurburgring é o próximo desafio para a Veloso Motorsport

Nurburgring é o próximo desafio para a Veloso Motorsport

 

 

É já no próximo fim-de-semana de 16 a 18 de Setembro, que a Veloso Motorsport regressa ao activo no Lamborghini Super Trofeo 2016, com a deslocação até ao circuito alemão de Nurburgring, onde se disputa a quinta jornada desta competição. Ao volante do Lamborghini Huracan LP620-2 da equipa nortenha vão estar Sérgio e Eugénio Montez, jovens pilotos do Luxevile Racing Team.

 

A palavra de ordem para esta prova é bem clara, os irmãos Montez querem pontuar e lutar por um lugar no pódio. Estes são os principais objectivos para uma jornada que se adivinha emocionante, com os dois pilotos a quererem mostrar que estão cada vez mais competitivos.

 

“É um regresso desejado após as férias e vamos para Nurburgring com muita vontade de fazer bons resultados. Vamos tentar encontrar um bom “setup” e recuperar o ritmo nos treinos, para depois nas corridas andar ao nosso melhor nível e lutar por um lugar no pódio. Estes são os nossos objectivos e vamos lutar por eles com toda a nossa força. É um circuito de que ambos gostamos bastante e onde andamos muito bem o ano passado, pelo que estamos esperançados de que podemos melhorar os resultados conseguidos, mesmo sabendo que a concorrência este ano está mais forte e por isso as dificuldades são maiores.” Avançou Eugénio Montez.

 

“Como o meu irmão referiu, temos de reentrar no ritmo e depois tentar o melhor resultado possível. Vamos para Nurburgring com muita vontade de brilhar e por isso muito motivados. O ano passado conseguimos aqui o segundo lugar numa das corridas e esse foi o nosso melhor resultado do ano. Repetir ou melhorar essa prestação é um objectivo concreto e mesmo sabendo que é difícil, acreditamos que é possível. Contamos com o imprescindível apoio da Veloso Motorsport, que nos vai certamente ajudar com a sua experiência e competência.” Disse Sérgio Montez.

 

Num fim-de-semana de grande actividade desportiva em Nurburgring, o Lamborghini Super Trofeo faz parte de um programa que engloba ainda as Blancpain GT Series, a SEAT Leon Eurocup e a F. Renault 2.0 NEC.

 

Horário / Lamborghini Blancpain Super Trofeo – Nurburgring 2016

 

17.09.2016 – Sábado

10:15 – Qualificação (35m)
15:10 – Corrida 1 (50m)

 

18.09.2016 – Domingo

10:55 – Corrida 2

 

 
Fotos | Foto Speedy

 

Scroll To Top