Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / O PRÓXIMO DESAFIO PARA ANDRÉ LAVADINHO
O PRÓXIMO DESAFIO PARA ANDRÉ LAVADINHO

O PRÓXIMO DESAFIO PARA ANDRÉ LAVADINHO

André Lavadinho volta a competir no próximo fim-de-semana, alinhando na Super Especial de Joane no Domingo, dia 14 de Julho, estando já anunciados mais de meia centena de inscritos para abrilhantar esta festa do desporto automóvel, sendo que será novamente navegado pelo experiente Valter Cardoso, peça fundamental na aprendizagem do piloto e uma ajuda preciosa na sua evolução.

Depois da sua estreia com uma viatura desta classe que lhe rendeu um surpreendente segundo lugar absoluto na Super Especial onde Riba de Ave, apenas suplantado por Chris Ingram, piloto inglês que luta pelo título europeu de ralis, o piloto de Guimarães volta a competir ainda mais motivado, partilhando o Hyundai i20 R5 com o piloto convidado, Miguel Campos, piloto consagrado e vencedor do Campeonato Nacional de Ralis em 2002.

Sobre esta participação, e após o resultado obtido em Riba Dave, André Lavadinho mostra novamente a sua forma de estar nas corridas e na vida, afirmando que “recebi imensas felicitações depois de Riba de Ave, embora para mim o segundo lugar não tenha sido excelente, pois para mim isso significaria ter vencido. Quando traço objetivos, são sempre para dar o meu melhor e isso implica ser mesmo o melhor, e claro que sonho em um dia lá chegar. Não tenho perfil de desistir e sou focado em tudo o que faço, seja profissionalmente, seja nas corridas, e quero aprender para continuar a evoluir na competição. Sei que tenho capacidade para fazer mais e melhor, contudo, sem nunca esquecer que será sempre em paralelo com a minha carreira profissional.”

Questionado quanto a perspetivas futuras na competição, André é igualmente muito pragmático – “sempre que tal for possível vou continuar a competir, inclusivamente trabalhando para que possa competir com outra regularidade e com um projeto mais estável do que estas presenças nestas provas. Tenho na minha atividade a possibilidade de estruturar um projeto diferente do ponto de vista promocional e temos sempre muito cuidado com a imagem e comunicação do que fazemos, para os nossos clientes, e para mim não é exceção. Felizmente somos reconhecidos por isso e estamos a conseguir diferenciar, e os resultados falam por si em que não temos tempo para respirar, com a quantidade de clientes e a qualidade de trabalho que desenvolvemos. Neste ponto, podemos também pensar neste projeto pessoal que é o meu sonho e vou continuar a investir nele. Venha agora Joane, onde quero pelo menos repetir Riba de Ave e no final logo vemos o caminho para o futuro, que seja como for, terá sempre “rodas” pelo meio.”

•    A Super Especial de Joane arranca pelas 13h30 de Domingo, dia 14 de Julho
•    Percurso integra três passagens por um percurso urbano com 1,8 quilómetros de extensão.
•    Na sequência do sucesso obtido em Riba De Ave, o Avemotor volta a apostar na transmissão integral em live-streaming, depois de na prova anterior ter alcançado mais de 100.000 utilizadores únicos, com a novidade de incluírem agora câmaras on-board em alguns dos concorrentes.
•    Depois dos resultados obtidos na prova anterior, a “receita” será para manter, com algumas novidades que seguramente vão fazer da Super-Especial de Joane mais uma prova que marcará pelo seu formato e impacto mediático muito acima da média.

 

Scroll To Top