Segunda-feira , Abril 6 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Ofertas e benesses podem comprometer o futuro da FPAK”
“Ofertas e benesses podem comprometer o futuro da FPAK”

“Ofertas e benesses podem comprometer o futuro da FPAK”

 

Ainda no discurso de lançamento da sua lista candidata nas eleições da FPAK agendadas para o próximo mês de Maio, Ni Amorim, em mensagem direcionada para os associados da entidade federativa, lançou alguns alertas:
“O Desporto Automóvel em Portugal necessita de uma gestão estratégica e moderna, que faça uma rotura com o passado, designadamente na vertente económica.
Há que, definitivamente, acabar com a dívida da FPAK, pois ao contrário do que é referido ainda atinge números elevados.
Essa é, se formos vencedores das eleições, uma das grandes prioridades, de modo a permitir aos associados, que lutam com dificuldades no seu quotidiano, um maior desafogo financeiro para melhor poderem desenvolver as suas atividades.
‘Cumprir o programa… abraçar novos desafios’ é o mote da nossa lista que ao longo desta campanha, nos contactos com os associados da FPAK, fez da transparência o seu ponto de honra, nunca enveredando por promessas eleitoralistas. O nosso programa é anti eleitoralista e os clubes sabem-no, como sabem que ‘ofertas e benesses’ de última hora com carácter de urgência podem comprometer seriamente o futuro da FPAK. Conto com o apoio e o contributo de todos os apaixonados pelo desporto automóvel”.

 

Scroll To Top