Dani Sordo e Elfyn Evans beneficiaram do excesso de Lappi para subir para a quarta e quinta posição respetivamente, mas ambos os pilotos também tinham os seus 3.1s de diferença para discutir no domingo, acabando por ficar o espanhol com uma vantagem de 3.5s em relação ao britânico que se fez acompanhar de Phil Mils a ditar notas.
Andreas Mikkelsen esteve muito apagado durante o fim-de-semana e nem aproveitou o deslize de Lappi para e tentar a sexta posição que a voltou a perder na Power Stage.
Com apenas dois carros à partida, a Citroën não foi feliz na Córsega, mas Sébastien Loeb fez o segundo tempo na derradeira especial e Kris Meeke ainda conseguiu terminar em nono e conseguir mais 2 pontos na Power Stage. Talvez faltasse o cada vez mais consistente, Craig Breen.
Jan Kopecký teve um passeio de domingo num rally que tem muita experiência, vencendo o WRC2 com quase 2 minutos de vantagem para o estreante Citroën C3 R5 de Yoann Bonato que viu o seu tempo acertado após os falsos alarmes de segurança qu o obrigaram a parar várias vezes. Fabio Andolfi conseguiu o seu primeiro pódio na estreia com o Skoda, após uma temporada com muitos problemas no Hyundai.
Raphaël Astier ficou isolado entre os RGT , terminando em décimo sétimo, com mais de 3 minutos de vantagem para Jean-Baptiste Franceschi que venceu o WRC3 e JWRC, com 33.7s de vantagem para Terry Folb.
Sébastien Ogier (SS1 a 12)
POWER STAGE: