Sexta-feira , Janeiro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Oneundret Racing vence em dois cenários distintos
Oneundret Racing vence em dois cenários distintos

Oneundret Racing vence em dois cenários distintos

Preparada para o arranque do segundo ano de existência da Velocidade 2020, a equipa da Oneundret Racing iniciou a nova época sob a senda do sucesso ao ver os seus pilotos ocuparem as primeiras posições tanto em Santo André, onde esteve a classe 1 em conjunto com o Troféu-Escola Oliveira Cup, como no dia de ontem no Bombarral, onde começou a temporada para os pilotos da classe 2, estes a competirem com as bonitas MIR 220 Moto5.

“Estes resultados espelham o empenho, a vontade e o treino de todos estes miúdos. Ao longo de todo o Inverno trabalham e desenvolveram as suas técnicas para atingirem as primeiras posições e isso foi amplamente revelado nas duas corridas realizadas em Santo André e no Bombarral.” comentou Ricardo Duarte no final da prova realizada ontem no Bombarral, onde Madalena Simões venceu a classificação geral, depois de no Domingo ter sido Luis Pires o vencedor no somatório de ambas as mangas no Kartódromo Internacional de Santo André, prova onde se destacou igualmente Beatriz Ramos, a vencedora da primeira manga.

“Lado a lado com a Oliveira Cup penso que está mais do que visível que Portugal tem jovens pilotos desejosos de virem para as pistas. Vamos continuar a apostar nestas competições e nas próximas corridas queremos continuar a vencer, pois é para isso que vamos continuar a desenvolver a nossa estrutura e os nossos pilotos.”

Um fim‑de‑semana em grande para a equipa dos arredores de Lisboa que somou vitórias em todas as frentes de competição em que está envolvida neste ano de 2018.

 

Scroll To Top